0 items: R$0,00

11 99604-4821  

Bem vindo ao nosso site!

Site de busca

Trocas e Devoluções

A Cabelo e Arte oferece a seus clientes produtos de qualidade, buscando sempre o melhor nas várias categorias de Materiais/Produtos que comercializa.

Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, estabeleceu uma política de troca e devolução de mercadorias baseado nas informações do Código de Defesa do Consumidor (CDC).


IMPORTANTE:

Se no ato do recebimento ocorrer qualquer das hipóteses abaixo,  recuse o recebimento do pedido:

-embalagem aberta ou avariada;
-produto avariado;
-produto em desacordo com o pedido;
-falta de acessório.

Se ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente imediatamente.

Para iniciar o processo de Troca/Devolução, você deve fazer sua solicitação em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Após esta data não será possível fazer a troca ou devolução.

A solicitação pode ser feita por e-mail: vendas@cabeloearte.com.br  pelo telefone:  11 99604-4821 (WhatsApp) 

OBSERVAÇÕES: em caso de troca e/ou devolução do produto o custo do frete é de responsabilidade do cliente e deverá ser efetuada através dos Correios por conta e risco do comprador. Considera-se isenta de quaisquer responsabilidades quanto a problemas internos dos Correios (extravios ou perdas)


- Se houver a desistência da compra e a mercadoria for devolvida, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente na hora da realização da compra. O prazo de reembolso do valor pago somente irá iniciar-se após o recebimento da mercadoria devolvida em nossa empresa e vistoria de suas condições.

- Se houver diferença entre o valor do produto trocado e o novo, esta diferença deverá ser paga pelo cliente, que será informado de todos os detalhes necessários para este procedimento. A troca da mercadoria somente será realizada após o recebimento da mercadoria em nossa empresa e vistoria de suas condições.

- Para os casos de desistência da compra, a restituição do valor do produto, menos o valor cobrado pelo frete, será por depósito em conta bancária em nome do comprador em até Sete (7) dias úteis, no caso do pagamento através de boleto,  depósito ou internet banking ou o estorno do valor no caso do pagamento com cartão de crédito que poderá ocorrer em até duas faturas após a compra.


NÃO SERÁ EFETUADA TROCA OU DEVOLUÇÃO NOS SEGUINTES CASOS:

Produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham;

Caso o produto não retorne em sua embalagem original, com indícios de uso, manuais ou acessórios danificados; No caso do atacado só serão aceita a troca e devolução se caso der algum ploblema com o cabelo ou seja se o cabelo estiver embolando ( embaraçando).

Caso exista violação das etiquetas e lacres do produto;

No caso de uma ou mais hipóteses relacionadas acima venham ocorrer não aceitaremos a devolução ou troca da mercadoria e todo o processo será cancelado. Retornaremos o produto para o endereço de entrega, e ainda nos reservamos no direito de efetuar uma nova cobrança de frete. 



ATENÇÃO:
 A Cabelo e Arte isentam-se da obrigação de trocar ou reembolsar qualquer material ou produto cujo dano tenha sido ocasionado por mau uso ou por serviços executados por terceiros.

No caso de dúvidas, entre em contato conosco através de nosso telefone: 11 99604-4821(WhatsAPP) e/ou e-mail:vendas@cabeloearte.com.br